Centro de Documentação

 

Centro de Documentação | DS-PQA
Novo edifício-sede da Polícia Judiciária

Rua Gomes Freire, 1169-007 Lisboa
Tel. 211 967 000

 

Horário de funcionamento
De 2.ª a 6.ª feira: 9h00-12h30 / 14h00-17h30
Os pedidos de documentação devem ser realizados até às 16h

Tabela de preços a cobrar por bens e serviços da Polícia Judiciária: Portaria n.º 177/2011 e Tabela de preços

 

e-mail: centrodocumentacao@pj.pt

 


Acesso a Informação Administrativa no âmbito da Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto

Pedido de acesso
O acesso aos documentos administrativos deve ser solicitado por escrito, através de requerimento que contenha os elementos essenciais à identificação do requerente, designadamente o nome, dados de identificação pessoal ou coletiva, dados de contacto e assinatura.

Este pedido poderá ser enviado por carta, fax ou e-mail para os seguintes endereços:

Direção Nacional da Polícia Judiciária

Novo edifício-sede da Polícia Judiciária

Rua Gomes Freire - 1169-007

Lisboa Fax: 213 538 126

E-mail: direccao@pj.pt


Formulário de pedido de acesso 

Regras e condições de acesso Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto

Custo da reprodução de documentos administrativos solicitados pelos cidadãos no exercício do seu direito de acesso

Local e horário para consulta presencial

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