Centro de Documentação


Centro de Documentação | ADT - Área de Documentação e Tradução / UPATD

Novo edíficio-sede da Polícia Judiciária, Rua Gomes Freire,1169-007 Lisboa
Telef: 211967000

Horário de funcionamento
De 2.ª a 6.ª feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.
Os pedidos de documentação devem ser feitos até às 16h00

Tabela de preços a cobrar por bens e serviços da Polícia Judiciária: Portaria 177/2011 e Tabela de preços

e-mail: adt.centrodocumentacao@pj.pt


Acesso a Informação Administrativa no âmbito da Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto

Pedido de acesso
O acesso aos documentos administrativos deve ser solicitado por escrito, através de requerimento que contenha os elementos essenciais à identificação do requerente, designadamente o nome, dados de identificação pessoal ou coletiva, dados de contacto e assinatura.

Este pedido poderá ser enviado por carta, fax ou e-mail para os seguintes endereços:

Direção Nacional da Polícia Judiciária

Novo edifício-sede da Polícia Judiciária

Rua Gomes Freire - 1169-007

Lisboa Fax: 213 538 126

E-mail: direccao@pj.pt


Formulário de 
pedido de acesso 

Regras e condições de acesso Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto

Custo da reprodução de documentos administrativos solicitados pelos cidadãos no exercício do seu direito de acesso

Local e horário para consulta presencial

Centro de Documentação

ADT - Área de Documentação e Tradução / UPATD

Novo edifício-sede da Polícia Judiciária, Rua Gomes Freire,1169-007 Lisboa

Telef.: 211967000

Horário de funcionamento De 2.ª a 6.ª feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.