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Centro de Documentação e Arquivo | DS-PQA
Novo edifício-sede da Polícia Judiciária
Rua Gomes Freire, 1169-007 Lisboa
Tel. 211 967 000
Horário de funcionamento
De 2.ª a 6.ª feira: 9h00-12h30 / 14h00-17h30
Os pedidos de documentação devem ser realizados até às 16h
Tabela de preços a cobrar por bens e serviços da Polícia Judiciária: Portaria n.º 177/2011 e Tabela de preços
e-mail: centrodocumentacao@pj.pt
Acesso a Informação Administrativa no âmbito da Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto
Pedido de acesso
O acesso aos documentos administrativos deve ser solicitado por escrito, através de requerimento que contenha os elementos essenciais à identificação do requerente, designadamente o nome, dados de identificação pessoal ou coletiva, dados de contacto e assinatura.
Este pedido poderá ser enviado por carta, fax ou e-mail para os seguintes endereços:
Direção Nacional da Polícia Judiciária
Novo edifício-sede da Polícia Judiciária
Rua Gomes Freire – 1169-007
Lisboa Fax: 213 538 126
E-mail: direcao@pj.pt
Formulário de pedido de acesso
Regras e condições de acesso Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto
Custo da reprodução de documentos administrativos solicitados pelos cidadãos no exercício do seu direito de acesso.